Contato

O Chave de Leitura é um blog de resenhas de grandes obras da literatura universal. Sendo assim, destina-se especialmente a todos aqueles que desejam conhecer um pouco de alguma obra literária antes de esmiuçar suas páginas ou mesmo recordar algum livro cuja leitura marcou sua vida. 

Com publicações periódicas, visa apresentar um breve resumo da narrativa dos livros que já estiveram ou ainda se encontram nas listas dos best-sellers mundiais, cedendo espaço também para aqueles que não exerceram tamanha influência mas que conservam certo valor literário.

Um destaque especial para aqueles que tiveram o enredo adaptado para as telas do cinema, a fim de que o leitor possa tecer seu olhar crítico sobre a adaptação cinematográfica da obra.

Estamos abertos a críticas e sugestões, desde que estas sejam pertinentes ao conteúdo e visem contribuir construtivamente a nossa iniciativa.

Seja um membro de nosso site, navegue por nossas publicações e contribua com seus comentários a fim de enriquecê-las e suscitar em outros visitantes o gosto pela literatura.

A interação com nosso visitante é um importante medidor da qualidade de nosso trabalho!  
 
Para entrar em contato com o administrador do blog, use nosso formulário de contato ao lado ou envie um email para chavedeleitura@gmail.com